sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha Vida

Eu não queria estar lá, não queria sair, queria ficar trancada em casa, chorando todas as lágrimas que tinha, mas mesmo assim insistiram que eu fosse, queriam que eu saísse e fingisse ser feliz por um dia, então eu fui, primeiro na prefeitura, ver minha Irma andar de roller, depois na praça da matriz – a nova, devo afirmar – vegetar um pouco e chorar escondida, mas então eu encontrei uma amiga, e ela queria que eu fosse com ela encontrar outros amigos dela – que eu não conhecia – então eu fui, desci até perto da parada da Mariz e fiquei lá esperando o amigo dela. Ele chegou de bicicleta, camisa branca, bermuda, e óculos de sol, eu cumprimentei, e acabei me interessando bastante, pedi o MSN, e logo de noite recebi uma mensagem de boa noite. No outro dia, mais mensagens, e um convite no MSN, dois dias depois eu encontro eles no centro, esperava que ele estivesse lá, e ele estava, eu gostava dele, mas não podia chegar beijando, então um oi de amigos foi só. Mas não podia ficar só naquilo, então eu mandei mensagens – que me ajudaram muito, convenhamos – e dois dias depois eu fiquei com ele, num lugar desertinho, e eu nunca pensei que pudesse gostar de uma pessoa assim.
Depois eu fui pedida em namoro, com direito a rosas e colar, abaixo de chuva, do lado da Data Mais, chorei, ri, abracei e beijei, e depois vim pra casa com ele, e lá ele falou com a minha mãe e o meu pai. Dia perfeito. E então nós estamos aqui. Um dia, não muito distante, ele me falou que queria me ver velhinha, com nossos filhos, de branco, sorrindo do lado dele, e eu disse que queria ele pra sempre, sorrindo, sempre do meu lado, e ele aceitou.
Eu quero dizer, escrever, que nunca, em nenhum momento eu pensei que naquele dia, naquelas situações eu encontraria alguém tão especial, alguém que me faria sorrir e chorar de felicidade, alguém que me faria acordar sorrindo e dormir feliz, que me faria ser incrivelmente de bem com a vida, e que seria todos os meus sonhos em uma pessoa só. Mas eu encontrei, e nunca vou querer perder, nunca vou querer ter longe de mim, nunca vou abandonar.
Eu te amo mais que tudo nessa vida, e sempre vou amar, você sabe disso, e eu pretendo provar a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário