quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sempre&Sempre.

Eu sei que errei muitas vezes e que fizemos muitas coisas erradas, mas mesmo assim continuamos aqui, você, ela e eu, todas juntas, e isso tem que durar para sempre, porque eu não quero jamais dizer adeus para nenhuma de vocês, não quero nem mesmo dizer até logo, eu quero ter sempre vocês aqui comigo, sempre, na verdade eu quero mais do que sempre, eu quero ver vocês fazerem quinze anos e depois tirarem a carteira, quero ver vocês com namorados, e noivarem, depois casarem e terem seus filhos, quero ver vocês terem netos e rugas no rosto, e quero que na hora de dizer adeus, a gente diga junto, e que se encontremos em outro lugar juntas também, porque vocês são a razão de eu sorrir todas as manhãs, a razão de eu ir para a escola, sair nos finais de semana, a razão do meu choro ao ver vocês chorando, da risada ao ver vocês falarem besteira, a razão de tudo que eu faço, sempre é vocês, porque eu sei que quando eu estiver mal vocês vão estar aqui, e quando eu me machucar vocês vão me ver no hospital, eu sei que vocês estão comigo, e sei que eu estou com vocês, sempre, a cada momento da minha vida, eu estou com vocês, sempre, sempre e sempre, eu amo vocês.
- Dedicado à Ana e Carol, minhas melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário