sábado, 19 de novembro de 2011

Vai ser difícil

Vai ser difícil para mim também, eu não me imagino fazendo o que vou fazer, mas eu sei que no fundo é o certo a fazer, eu sei que vou chorar, sei que você também vai, mas precisamos disso, antes que seja tarde demais, tarde demais para falar, tarde demais para a dor ser suportável, tarde demais para fazer isso. Eu sabia que estava errada em começar, mas eu comecei mesmo assim, e agora é meu dever terminar antes de você sofrer, eu não mereço o que você me dá, e não tenho direito de fazer você chorar, eu não sou quem pensei que fosse, não sou quem você merece, eu sou pouco para quem tem amor como você.
Não vai ser fácil para mim dizer o que vou dizer, não vai ser fácil nada disso, mas por favor, eu preciso que você  me escute, e que me entenda, porque eu não quero seu mal, é por isso que faço isso, eu quero ver você sorrir e dizer algum dia a mim que está feliz com alguém que realmente mereça seu amor, é isso o que quero pra você, e eu quero que apesar de tudo nunca deixe de falar comigo, porque eu sei que vai doer, e eu sei que nunca vou merecer perdão algum, mas mesmo assim, não se afaste, por favor.
Eu sinto muito, queria que pudesse ser de outro jeito, desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário