sexta-feira, 8 de junho de 2012

Angelical

Eu apenas o vi uma vez, e desde aquele dia não esqueço seus olhos, que são de uma profundidade infinita, não sei como o conheço, e mal sei seu nome, mas ele realmente desperta meu lado mais real.
Ser uma pessoa diferente, ser um anjo, isso muda totalmente o jeito meu de viver, e ainda pior é saber que a pessoa que você  viu uma vez é totalmente normal, e você, para ele, seria uma espécie de aberração ou uma coisa sobrenatural, mas mesmo sendo assim, mesmo sendo isso, eu realmente desejo que ele e eu, algum dia, dê certo, mesmo eu sendo um anjo, e ele sendo um humano, eu acredito, sinceramente que possamos ser normais, de certo modo, que possamos ser um casal normal.
Espero que possamos namorar, andar de mãos dadas, passear e nos beijar como qualquer outra pessoa, quero que ele se apaixone por mim, não por eu ser uma criatura extremamente angelical, mas por eu ser uma garota, normal, que chame a atenção dele, que faça seu coração bater mais forte, que faça suas mãos suarem e seu estômago ficar cheio de borboletas, quero que ele sinta isso por mim, não por o anjo.
Não sei se as pessoas entenderiam se eu falasse, que estou totalmente, inegavelmente, e desesperadamente apaixonada por ele, sei que seria difícil de as pessoas digerirem isso, mas mesmo assim gostaria muito de tentar. Eu amo Gabriel Romano.



- Eu estou escrevendo um romance bem fictício, mas espero que vocês gostem  dessa pequena parte, é o epílogo do meu romance.

- Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário