terça-feira, 19 de junho de 2012

Sabe, hoje eu percebi que eu sofro por nada, eu só precisava de uma dose de tequila e alguns comprimidos, e tudo isso poderia acabar, poderia virar poeira, e eu não precisaria mais pensar em nada, estaria em um lugar melhor do que qualquer outro, ou não, mas eu simplesmente não estaria aqui, passando por essas coisas todas, eu poderia fugir dos meus problemas, mas quer saber, eu sou fraca, a ponto de não conseguir, eu tenho medo disso, e tenho medo de continuar assim, eu tenho medo de perder as pessoas, mas eu tenho raiva por ficar com quem me faz mal, eu tenho tanto medo e tanta vergonha de ser eu, tenho raiva, e não é de ninguém, mas de mim mesma, porque eu sou fraca e boba, eu confio, e mesmo assim eu me sinto um lixo, porque eu não faço nada pelo meu bem. Eu deveria, eu devo, e eu quero tanto fazer isso, só não consegui ainda, mas eu vou fazer.
- Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário