quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dois Lados !

Conheci você e não sabia que poderia ter coisas tão poderosas dentro de mim, desconhecia o quanto poderia amar você, e não fazia ideia que meu ódio poderia ter a mesma intensidade.
Você me fez sorrir, me fez sofrer, você me ensinou a gostar, me ensinou a chorar, você me mostrou o lado encantador da história, me mostrou o lado monstruoso também, me fez tão mal, tanto mal, mas já não sei se posso dizer que amei ou odiei, você me fez amar você!
E eu não me lembro de esquecer você, nem mesmo você me fazendo sofrer, porque eu sei, que do mesmo modo que me fez sofrer, você também conseguiu me fazer viver muito mais do que feliz. Não sei o que sinto por você, mas isso certamente explica eu não te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário