quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O que faria com aquelas dúvidas?

Eu tento entender os motivos, o porque do destino fazer isso comigo, mas mesmo lutando com tudo que tenho, eu não entendo o que aconteceu, não entendo o que mudou em mim, o que mudou em você, o que eu fiz de diferente, ou talvez o que você entendeu.
Talvez se eu não tivesse largado a sua mão, se eu não tivesse tido tanto medo, talvez se eu pudesse voltar, se eu pudesse corrigir só essa parte, esse dia, talvez aí, só talvez, eu fosse realmente feliz, eu estivesse realmente completa, mas eu não sei como se faz para mudar as coisas, eu não sei o que eu teria que pedir, me diga, porque não dá para voltar atrás? Porque  a vida é cruel o bastante, pra fazer a gente pagar pelas nossas duvidas, porque ela não nos permite ser felizes, é por isso?
Eu queria poder olhar mais uma vez nos seus olhos, falar a importância que você tem, falar o quanto faz falta, o quanto me magoa não ter você comigo, queria poder ficar em silêncio, tendo só seus braços como meu abrigo, mas ter você ali, comigo, queria sentir aquela felicidade que você  me proporciona, que me permite rir sem vergonha, ser feliz sempre, falar de amor, dos meus sonhos, das minhas duvidas, mas e se agora eu diser que a minha duvida é você, se eu te disser que tenho duvidas de que você me ame, tenho medo de mais sofrimento, o que você me falaria, qual conselho iria me dar? Qual seria a sua critica: Qual seria a sua reação?
Eu me pergunto isso toda noite, enquanto e escuto aquela música, e leio aquelas cartas, eu fico imaginando como você  esta agora, e como consegue ser assim, como consegue me fazer te amar tanto, e eu sempre chego a mesma resposta: Simplesmente não sei explicar o que me faz te amar, mas eu sei que eu te amo porque você é só você, ninguém mais.
Agora eu não tenho mais aquelas dúvidas, eu sei com toda a certeza que você me olharia sem expressão, me abraçaria e não falaria nada, ou talvez não, mas só vou saber tentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário