sábado, 13 de agosto de 2011

Você!

Aquele dia, na sombra daquela arvore, eu sonhava com alguém, e então, você se sentou ao lado, perguntou o que eu estava pensando, e eu falei, você escutou e me entendeu. Você estava sempre comigo, em todas as horas, e sabe, nunca te notei, pensei sempre em como você era um amigo perfeito, e em como sempre me ajudava tanto, sempre pensei deste jeito, mas talvez eu tenha visto as coisas muito erradas.
Eu sinto que estava errada, e sinto que você percebia isso, mas naquele tempo, eu não sentia, não sentia nada, nada além da amizade, e isso estava errado, porque eu queria o amor, mas não enxergava ele, eu queria ser amada, mas não sabia que era, e certamente, não sabia quem me amava.
A minha cabeça estava tão focada no amor que queria sentir, que eu o sentia e não via, porque não era por quem eu queria, eu sempre achei que seria uma pessoa que eu nem conhecia, mas sabe de uma coisa? É uma pessoa que eu conheço que eu amo agora, e é essa pessoa que eu devia ter amado sempre, porque é ela que me faz sentir melhor, ela que me da forças, que me faz rir, me faz assistir a jogos de futebol, e me faz escutar a música que eu agora amo, sinceramente é essa pessoa que me faz ser feliz, porque é ela que eu amo, e que eu sempre vou amar, e nunca vou me arrepender! Porque eu sei que é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário