quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Confissões

As pessoas me julgam, dizem que é besteira que é passageiro, mas não é. Não para o meu coração. Dentro dele, você permanece e será eterno, eternidade maior que a das estrelas e mais significativa que as batidas de um coração. Você será como o ar que chega aos meus pulmões de manhã, você será a primeira batida do meu coração, a primeira palavra, o primeiro pensamento, você será mais do que posso explicar, será como chuva em tempo de seca, será como o carinho que preciso sentir.
   Por vezes, eu imaginei você aqui, com seu estilo sedutor e ao mesmo tempo romântico, me envolvendo em um abraço protetor, me acolhendo no seu mundo, no nosso mundo.
   Eu imagino suas mãos nas minhas e seu sorriso para me receber, eu sonhava em adormecer em seus braços e acordar com você do lado, eu sonhava com você, e eu continuo sonhando, sempre, eu imagino você ao meu lado, nas horas em que ninguém mais estiver e imagino você me beijando, como nunca fui beijada.
     Mas nem sempre você está aqui. Você some, não liga, não atende minhas     ligações; chego a pensar que você me esqueceu, que achou alguém melhor que eu, mesmo que essa pessoa não exista. Nunca, em nenhum lugar sequer, alguém vai te amar do jeito que eu amo.
   Você jamais vai conseguir entender a imensidade de amor que eu sinto por você, o tamanho do meu amor, e mesmo que você diga que sim, eu sei que não conseguirá, pois eu sinto mais do que se possa demonstrar, e isso é fruto do que sinto por você, porque ninguém jamais conseguiu fazer eu me sentir assim, como se quando você não estivesse aqui não houvesse mais mundo para mim, como se eu não existisse sem você.
            Quando estou com você, eu me sinto em um campo florido, com as mais belas flores e os mais maravilhosos perfumes. Eu me sinto bem, muito bem, como se eu estivesse sobre a guarda de um anjo destinado a cuidar do meu coração, um anjo com o dom de curar feridas e despertar os mais profundos e verdadeiros sentimentos em mim.
   Eu sinto como se estivesse em um mundo criado só para nós dois, em qual ninguém pode entrar, sinto como se tudo o que importasse fosse à intensidade com que nós nos amamos, e depois disso, nada mais importa, porque eu estou com você e isso faz de mim a pessoa mais feliz possível, a pessoa mais sorridente e alegre, aquela pessoa que acima de tudo, ama você.
            Por isso, te peço, nunca duvide do meu amor por você. Sei que não sou a mais bela e nem a dona da verdade; mas sei que o meu amor é o mais puro e o mais profundo de toda a minha vida. Posso nem sempre ser o motivo do seu sorriso, mais te ver sorrir para mim já basta.
   E se quiseres um motivo para continuar a viver, lembre-se que o amor é o combustível da vida e se depender de mim, você viverá toda a eternidade.
 - Por: Ana e Lenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário