terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonhos Reais!

Quando os sonhos invadem os meus olhos sinto que encontro-me ao seu lado, sinto que um sorriso se expande em meu rosto e nos meus olhos pairam duas estrelas brilhando para teu ser, e eu desperto, já consolada que fora apenas um sonho, e que jamais se repetiria, quando me percebo envolta em sues braços, em um lugar aconchegante, parada sob um céu com cores indecifráveis, vi-me sob sua proteção, seus cuidados, seus laços, senti-me em segurança, sem perigo de sair do controle, sem possibilidade de me mover. E qual seria a melhor parte disto tudo, além da certeza de um dia ao seu lado?
Não tem uma explicação correta para um sentimento indestrutível, não há como colocar em palavras a sensação daquele instante, eu apenas me senti feliz completa. Vivi um momento que nunca sonhei sentir, e isso alegra qualquer coração.
Qualquer dia que perguntarem a mim meu dia mais alegre, direi que foi no instante que acordei e naquele momento percebi estar realmente apaixonada, encantada com seu ser, fascinada apenas por te ver viver, agradecida por respirar o mesmo ar que você, por o simples fato de ver o que você vê.
Posso dizer que seus braços são o meu lar, e que suas palavras são o que me fazem sentir a essência de viver, e que jamais poderei me desfazer do silêncio de sua companhia ou do gosto de sua alegria, jamais poderei deixar de observar seus olhos se fechando para a noite, seu sorriso de cada dia, seus abraços, jamais poderei deixar você, nem que seja em sonho ou desperta, quero sentir sua presença, sentir estar repleta de tudo seu, sentir que te amo, sentir que sou amada.

 - Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário