quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sonhos

Eu sonho com os nossos corpos envoltos um no outro, e nossos olhares se cruzando, sonho com a sua boca na minha e em sentir sua respiração na minha pele, eu sonho com você andando devagar até mim, parar e me beijar, sonho com nossas mãos entrelaçadas, com você deitado ao meu lado, abraçando-me forte e sorrindo de leve para mim, eu sonho com essas coisas todas as noites, e elas me atormentam todo o dia, e cada noite, novamente esses sonhos voltam a consumir minha mente, então eu fico pensando, quando não consigo mais dormir, será que algum dia isso vai se tornar real? Me falaram um dia que quando a gente deseja muito uma coisa, ela se torna real, então acho que meu sonho um dia se tornará real, mesmo que esse dia demore um pouco.
 - Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário