segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alvo Fácil

Sabe, hoje quanto eu acordei eu sabia que coisas ruins aconteceriam, sabia que pessoas sairiam da minha vida, sabia que ia ser um dia totalmente diferente, seria um dia onde eu não teria o que fazer, mas desejei, bem escondidinho estar sonhando, tendo um pesadelo, para que essas coisas pudessem simplesmente sumir quando eu abrisse os olhos, mas isso não aconteceu, eu não estava dormindo, eu estava, estou realmente vivendo tudo isso, estou tentando fugir do que está acontecendo, mas eu não consigo, não posso fazer isso, porque eu não sou mágica, e porque eu tenho sentimentos, sentimentos bem visíveis, e sentimentos que se escondem para ninguém ver, porque sinceramente eu não gosto que vejam o que estou sentindo agora, não gosto de ser tão vulnerável, mas eu não posso mais me afastar da luz, e deixar meus sentimentos submersos na minha cabeça, não posso mais esconder o que eu sinto, mas mesmo assim, quando eu te mostrei, não houve valor algum.
Então, esta noite eu me pergunto o porque de isso estar acontecendo de novo comigo, o porque de eu ser tão facilmente iludida, de eu realmente acreditar que as pessoas me falam a verdade, e que estão realmente sentindo o mesmo que falam, e o pior de tudo isso é que eu já devia ter aprendido, já devia ter me tocado, pelo menos ter deixado que as pessoas falassem sem me importar tanto com elas, sem me apegar tanto, sem sofrer tanto, sim, eu sou boba, e as pessoas tem prazer de iludir gente assim, alvo fácil, eu sou.
Agora eu pergunto, qual é a moral, de se fazer de vítima, as pessoas tem medo de falar na cara, entende? Não é, você não tem medo de falar na minha cara? Não quer tipo sumir do nada e depois dizer que foi melhor? Não, não foi melhor. Melhor seria se você tivesse falado, não simplesmente "Há, eu resolvi que não quero mais, então vou vazar e deixar ela se preocupar e chorar."
- Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário