sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cair na Real

É, está na hora de eu cair na real, o mundo não vai ser como eu quero e  as pessoas não vão se importar se neste momento eu estou chorando ou não, elas não vão olhar para mim e perguntar: Está tudo bem? Não de verdade, elas nunca querem saber a verdade, eles só querem fazer a parte deles, em pelo menos perguntar.
Sinceramente, eu não posso mais me iludir, achando que todo mundo sente o que fala, que todo mundo é sincero, que todos vão ser legais comigo, eu não posso me enganar mais, porque agora eu estou assim, e depois eu vou estar pior, e não vai mais dar para aguentar, agora eu ainda consigo tentar esquecer, mas depois não, e nada vai poder mudar essa situação, porque ninguém se importa, nunca se importaram.
As pessoas me olham, falam comigo por dois dias, e acham que me conhecem, que sabem tudo o que eu vivi, tudo o que eu espero de mim, e tudo o que eu quero da vida, mas na verdade eles conhecem o eu feliz e empolgado, não o eu que eu realmente sou, o que eu realmente quero que as pessoas vejam.
Eu só espero que um dia eu conheça alguém que realmente esteja disposto a me conhecer, mas até agora ninguém fez isso, e acho que vou ter que esperar sentada.
- Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário