segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caroline Miranda

Dizem que amizades não duram muito, e que quando você vê já nem da mais falta, mas eu vou dizer que eu nunca quero que a nossa amizade acabe, e que quando você precisar eu vou estar aqui, quero dizer que eu amo sua risada e o seu jeito de falar, amo quando você fala aquelas palavras pra me ajudar e quando você me da colo pra mim chorar, quando você me da a mão e quando eu posso contar com você, eu amo o jeito que você está sempre lá, e o teu biquinho quando fica braba, o jeito que você olha e como consegue dar a volta por tudo, sempre, e como você anda e o como você sempre consegue me fazer rir, eu amo tudo isso em você, e muito mais.
E quando a gente brigava, era como se eu tivesse perdido um pedaço de mim, porque você já faz parte da minha vida, e sempre fará, faz parte da minha história e de tudo que eu vivi e vou viver, então eu digo pra você, Carol, que não importa quantos anos passem e quantas brigas a gente tenha, não importa se eu vou ter rugas amanhã e você cabelo branco, eu vou estar sempre aqui, e espero que você esteja sempre aí, porque nossa amizade não é de brincadeira, é uma coisa mais especial, eu te amo amiga.
- Lenara Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário