domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu Amor

Na verdade tudo o que eu posso escrever é pouco para explicar o que eu sinto por você, porque quando eu vi você pela primeira vez eu vi todos os meus sonhos se tornando reais, quando eu toquei você eu sabia que estava segura e agora eu tenho a certeza que eu e você é certo, é verdadeiro, é pra valer, eu entendo que nem tudo pode ser perfeito e que vamos passar por muitas coisas, mas isso é mínimo perto do que eu sinto por você, e é isso que importa, porque eu me preocupo com você, eu quero você seguro e sempre sorrindo, eu quero que não só os seus sonhos se tornem reais, nem só os meus, mas sim os nossos, os que nós temos juntos, quero que a gente cresça e aprenda a dar valor e a amar as coisas juntos e que acima de tudo nos amemos cada vez mais, é o que eu espero, espero que sejamos felizes e que possamos realmente compartilhar tudo, sempre.
E acredite que quando eu falo que amo você, eu não falo brincando, eu realmente amo, e sempre vou amar.
Meu amor, eu quero que você sempre lembre disso, e saiba  o quanto eu amo você. Te amo.
- Lenara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário