terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Queria...

Eu queria poder falar eu te amo e escutar a mesma coisa, queria correr tão rápido que meus pés não tocassem mais o chão, queria sonhar toda a noite com seus olhos e de manhã saber que não era só sonho, queria poder sair cantando e dizendo que sou amada, queria gritar seu nome ao vento e andar de mãos dadas com você, queria ver meu coração bater mais forte quando eu visse você dobrando a esquina de casa, queria poder te puxar para mais um beijo, queria não dizer adeus e não largar sua mão, queria dormir no seu colo e sentir sua respiração, e ouvir sua voz no meu ouvido, queria beijar seu rosto e ter seus braços envolta de mim, queria ser sua e ter você pra mim, queria saber que sente minha falta, queria dançar na chuva, queria saber que você não vê a hora de me ver, queria que você soubesse o quanto eu amo você.
- Lenara Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário