terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maria Eduarda de Oliveira

Existem pessoas que são especiais e que a gente não consegue viver sem, pessoas que estão com você, e que fazem parte da sua vida, pessoas que te zoam e vivem fazendo piadas, pessoas que são super insuportáveis, mas que você não imagina sua vida sem, e eu posso dizer, com a maior certeza que uma dessas pessoas na minha vida é você, Duda, sua pestinha, que vive me tirando e rindo as minhas custas, mas que sempre me ajuda e chora quando eu choro, que me estende a mão e tem um abraço muito bom. Você é uma das razões de eu acordar de manhã e ter ânimo para levantar da cama e seguir em frente, você é quem me alegra com as suas músicas e que canta pra mim, você é quem tem aquele sorriso lindo e aquele olhar inocente, você é a minha maninha, pequeninha (nem tanto), gatinha, fofinha e que me faz feliz, te amo demais mana.
 P.S.: http://princessallday.blogspot.com/ É o blog dela

- Lenara Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário