quarta-feira, 27 de julho de 2011

Chances

         Ultimamente tenho pensado, quem estará com você para te dar amor e iluminar a sombra do seu rosto, você conseguirá se virar sem mim? Fico pensando se você ainda tem as mesmas manias, fala as mesmas besteiras, será que as coisas são iguais? Se eu pudesse, passaria uma borracha em tudo que aconteceu, só pra te proteger de tudo que te fizesse mal, só pra te guiar e te observar no mais escuro do seus dias. Se eu pudesse, eu esqueceria tudo de ruim que vivemos, ficaria uma vida ao seu lado, mas talvez essas coisas sejam difíceis de se fazer, posso tentar, mas as vezes não dá certo, o que você acha?
     Só agora eu sei o quanto o seu amor é importante pra mim, e ele tem que permanecer em meu coração. Não sei o que vou ter que fazer, o quanto vou ter que tentar, mas nunca vou desistir, vou sempre te procurar, e não importa o que aconteça eu nunca vou deixar de te amar. Leve meu amor, minha esperança e meu coração, como prova de tudo que eu sinto por você, eu irei onde você quer que eu vá para o nosso sentimento não acabar, eu não medirei esforços para estar ao seu lado, eu vou a qualquer lugar, faço tudo, mas nunca vou te abandonar.
     Prometo nunca mais te fazer chorar, e juro que o meu sentimento é puro e verdadeiro, e eu não vou deixar ele se acabar. E com toda a certeza, jamais farei o que fiz outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário