sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que eu faço agora?

As vezes eu fico pensando no que eu fiz de tão mal para você, em como seu amor acabou tão rápido, em como eu me enganei, e ainda me engano. Eu não sou tão esperta como pensei, eu não imaginava que iria me apaixonar realmente por você, pensei que fosse ser apenas uma grande amizade, mas eu estava errada.
Não queria ser tão emotiva, não queria ser tão sentimental, mas você, honestamente me faz ficar assim, nem sei mais se eu penso em outra coisa que não seja você, uma vez me disseram que a gente se apaixona pelo olhar, agora eu entendo porque não consigo parar de te olhar, está aqui a explicação, está aqui o porque de eu te amar.
Posso ter sido ingênua e ter me iludido com as suas palavras, posso ter entendido tudo errado, mas mesmo assim, nunca achei que errei em amar você, eu queria ver mais uma vez as suas palavras ao vento, queria ver seus olhos, queria ter a coragem de falar as coisas que estão entaladas na minha garganta, queria poder gritar, queria poder fazer alguma coisa para você voltar, mas não adianta de nada, nada que eu faça vai mudar o seu jeito de pensar.
Eu não tenho mais vergonha em dizer que sinto sua falta, porque eu realmente sinto, não tenho medo de admitir que eu te amo, porque não é mentira, não tenho duvidas que as coisas que eu falei e fiz foram as melhores da minha vida, porque essa é a minha única certeza.
Eu ainda tenho você todo dia no meu pensamento, eu ainda te amo! Mas, o que eu faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário