quinta-feira, 28 de julho de 2011

E eu, pertenço a quem?

É claro que as coisas estão certas, elas estão perfeitamente corretas para você, na verdade, acho que nunca estiveram erradas, não é? Sempre foi assim, mas eu era cega, não percebia o que estava na minha frente, e essa foi minha maior falha, mas sinceramente, não sei mais se essa foi a única.
Eu fui ingênua, achei que o mundo era cor de rosa, e que você fosse um perfeito cavalheiro, achei que nada poderia dar errado, que íamos ter uma vida de contos de fadas, e sim, nós tivemos, porque, querido, contos de fadas acabam, e quer saber? A única coisa que não saiba era isso, porque nunca lia eles até o fim, mas agora você me ensinou, e amorzinho, vai ter uma boa aula também.
Você vai ver do que eu sou capaz, você me feriu, não acredito que não esperava uma recompensa, bom caso não tenha esperado, então: SURPRESA! Tenho uma das boas aqui, e ela é todinha sua!
Você, pertence a ela, e eu, pertenço a quem?
Agora eu sei, eu pertenço a mim mesma.
Uma vez, amor, eu pertenci a você, e você não deu o valor correto, agora, dê pra ela, que eu dou pra mim, e quer saber? Honestamente, você já não me faz falta alguma, porque da minha vida, eu cuido muito bem, e ela melhorou, sem você, é claro!
Beijo e, aproveite o que restar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário