quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vou ter que conviver com isso!

Acho que agora as coisas não tem mais volta, acho que o nosso tempo já passou e eu não percebi, talvez eu tenha errado em não ter dado o devido valor à você, talvez as coisas que eu disse não fossem as que você queria ouvir, acho que eu fiz tudo errado, e agora eu não posso simplesmente apagar isso e voltar atrás.
Eu vou ter que conviver sem você, vou aprender a me acostumar com a dor, já não tenho mais lágrimas, elas se esgotaram por causa da dor e da solidão, minha voz já esta rouca, porque acabou se esgotando de tanto gritar por você, acho que não tenho mais nem a capacidade de sonhar um sonho em que você não esteja nele, e apesar de tudo, eu ainda não esqueço cada segundo que passamos juntos, cada palavra sua, porque elas me formam, elas me completam, elas são minha vida.
Vou me recuperar, ou pelo menos vou aprender a fingir isso, vou conseguir seguir meus passos normalmente, ou quase sem dor, eu vou conseguir, eu acho.
Vou ter que conviver com isso, agora é a minha realidade, e não tenho mais como fugir disto, apenas vou seguir aprendendo a me controlar, a confiar na minha força, eu vou conseguir, eu tenho que conseguir!
Mas nunca vou deixar de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário