quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nossa História?

Uma festa de São João e amigos em comum, foi assim que nos conhecemos, você estava usando aquele abrigo da Adidas preto e eu vi você.
Nós não falamos muito, mas me ocorreu que você seria uma pessoa especial na minha vida, e, quer saber? Eu estava certa, pela primeira vez, eu estava realmente certa.
Eu quis saber quem era você, e incrivelmente, eu consegui, começamos a conversar pelo messeger e saber cada vez mais um sobre o outro, eu não sabia o que significava para você, e isso fez eu pensar que uma amizade nascera ali, para você.
Sinceramente, eu estava gostando de você, até mais do que gostaria, eu tinha planos para o ano, e gostar de alguém não era um deles, eu não sabia como falar, tão pouco como agir perante aquela situação, me sentia ridícula falando com você e você parecia ter o controle, decidi que era melhor manter a amizade, era seguro e a última coisa que eu queria era afastar você.
Começamos a andar juntos e isso me ajudou ainda mais a ter certeza do que eu realmente sentia, mas as coisas não podiam aparecer e mesmo todos falando eu negava gostar de você, até minha mãe percebeu, o que não é assustador, ela percebe quase tudo.
Mas as coisas mudaram, e derrepente, eu sabia que não era mais a mesma coisa, nós nos afastamos e quase não nos falávamos mais, você falou que gostava de mim, e quando eu falei já era tarde demais!
P.S.: Eu ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário