segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu nunca te disse ...!

Tantas pessoas no mundo e eu demorei tanto para conhecer uma tão especial, o destino finalmente me mostrou o quão bom é conhecer uma pessoa que realmente se possa confiar, me mostrou o quanto se precisa de alguém assim na vida.
Eu sempre pensei que nunca acharia ninguém tão especial, mas eu estava errada, porque essa pessoa é a minha segurança, é aquela que eu choro junto, é com quem eu passo micos e rio demais, com quem eu desabafo e conto tudo, a pessoa que sempre me apoia e está comigo.
Parece até que fomos feitas para viver juntas, ou talvez ela tenha só que me aguentar, mas mesmo assim, eu nunca vou deixar de á amar, porque é com ela que eu quero sempre estar, quero ser vizinha dela, e ser madrinha dos seus filhos, porque vou estar sempre junto dela.
Há, minha flor, a amizade é muito mais que amor, ela é forte e nunca se vai, e é por tudo isso que eu te amo demais minha amiga!

P.S.: dedicado á dona do blog eu nunca te disse (Carool)

2 comentários:

  1. Meu amor, você é mais que especial pra mim, você é umas das pessoas mais importante pra mim, eu te amo. s2'

    ResponderExcluir