domingo, 9 de outubro de 2011

Ele me mantém!


       Há se eu pudesse falar o que realmente quero, agora as coisas estariam diferente, mais não posso, porque nunca iria entender, não posso mais mentir e nem falar a verdade, então o que eu falo? As coisas estão ficando cada vez mais complicadas, mas mesmo estando assim me recuso a estragar a sua vida com essas tolices, não quero mais falar nada do que guardo pra mim, e assim poderemos (ou eu poderei) fingir que nada disso esta acontecendo e podemos ser só como era antes, amigos. E nada precisa mudar eu posso me segurar com isso, já faz tempo mesmo, mais um pouco não muda nada, nem um pouco, pra você.
Mas mesmo assim eu continuo amando você, porque esse amor me mantém viva!
Ele me alimenta me sustenta, me dá o que preciso para viver, ele me faz crescer, me faz aprender a cada dia mais, é ele que dá seguimento a minha vida, e não tenho dúvidas de que não quero o deixar, o quero comigo onde quer que eu vá! Quero que enquanto eu existir ele exista forte dentro de mim, quero que ele se solidifique com o passar do tempo, porque assim eu terei a certeza que você está aqui, você sempre estará comigo, onde eu estiver, com quem eu estiver, não importa o que eu disser, você sempre estará comigo, porque o verdadeiro amor não se esvai de uma hora para outra, ele sempre esta presente, assim como o meu amor por você.
Eu te amo mais que qualquer pessoa possa amar algum dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário