domingo, 16 de outubro de 2011

Me explique...


... Por que você me deixou esperando todo aquele tempo?Por que pediu para mim esperar por você, sendo que você não voltaria? Por que brincou comigo? Por que me fez de idiota?
Eu não fui tão perfeita, não sabia como fazer você rir sempre, mas eu te digo, eu via que seus olhos brilhavam e eu via que você, mesmo no fundo, se importava comigo, eu entendo que não era perfeita, e nem tinha um jeito perfeito de ser, não falava sempre o que você queria ouvir, mas eu sabia ser feliz, e eu era, até você apagar a esperança de meus olhos, até me deixar, naquela tarde de verão, naquela praça, naquele lugar, eu não sei como agir  não sei como falar, não sei se vou ser a melhor, e acho que vou sumir por uns tempos, vou para um lugar, um lugar que alguém sorria para mim, um lugar que eu possa ser feliz, ser feliz sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário