domingo, 9 de outubro de 2011

Suas Mãos !

Elas estão sempre do mesmo jeito, o jeito que elas estavam quando o conheci. Geladas. Estão geladas e não tenho a coragem de tocá-las, estão escondidas e não tenho capacidade de encontrá-las. Elas não podem me pertencer, podem?
Estão sempre ali, e às vezes acho que me chamam, mas eu devo ouvir?
Não sei se devo, mais quero, com todas as minhas vontades, eu quero-as perto de mim, as quero nas minhas e quero poder aquecê-las!
Quero poder velas envelhecer e quero velas tremendo quando algo o fizer ter medo, quero poder usar uma jóia igual as que ela estará usando um dia, quero velas sempre ali perto de mim.
Queria poder tê-las sempre comigo, queria que elas fossem o aconchego das minhas mãos, fossem a minha segurança, mas já não sei se isso está ao meu alcance.
Sempre quis que suas mãos fossem amigas das minhas, queria poder estar com elas no dia a dia, queria velas todo o dia ao amanhecer, queria que elas tocassem meu rosto, que me acariciassem, mas eu sinto que talvez isso não seja tão possível como eu sempre desejei que fosse, o que eu posso fazer?
Sim, eu amo suas mãos, amo seu rosto, amo seus olhos e sua boca, amo seu cabelo e o jeito como fala, eu amo imensamente tudo em você, eu me perco nas horas pensando o quanto eu poderia ser feliz ao seu lado, o quanto eu gostaria de acordar e me deitar ao seu lado, queria poder disser com orgulho para quem me perguntasse que eu estava eternamente apaixonada por um homem, cujo tudo me encanta, e cujo as mãos são o perfeito encaixe das minhas!
 Sinto que eu não posso me desfazer deste amor, e tão pouco quero isso, quero que a cada dia que passe ele se solidifique mais e que eu tenha a séria certeza que cada suspiro meu será dedicado ao sonho de minha vida, você!
Eu honestamente amo você, e nunca vou me esquecer de dizer que nunca em minha vida pensei em ter tamanha felicidade em olhar para alguém, mas felizmente eu tenho, pois toda vez que olhos seus olhos, sinto que não errei em afirmar a todos e ao mundo que eu encontrei o meu lugar, encontrei meu verdadeiro lugar, suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário