domingo, 9 de outubro de 2011

Já não posso mais, posso?

Não preciso te beijar para saber se te amo ou não, sei que também não preciso morar com você para saber suas manias, não preciso provar para você acreditar que eu amo você. Nos teus olhos eu enxergo a sinceridade, nas tuas palavras sinto sua voz, como o mais terno dos toques. Suas mãos, sempre geladas, me mostram teus medos, eu sei que você é especial, e não preciso de provas, sei que me chamou a atenção e também sei que já estou apaixonada por você, não preciso, nem sei como mostrar isso, mais meu amor por você é muito mais que fantasia, é mais do que eu consigo explicar.
Não tenho como provar tudo que tento demonstrar, mas tenha a certeza, eu sempre, por toda a eternidade irei te amar, nada que falem, façam ou tentem vai fazer eu me afastar de você, eu te amo mais que tudo e é isso que importa, não sei se realmente posso fazer você acreditar nisso, mas, honestamente eu quero que nunca duvide do meu amor por você, porque apesar de tudo ele significa muito mais que todo o dinheiro do mundo vai significar para mim.
Talvez não tenha feito o bastante, não tenha feito e dito tudo que você merecia, mas sempre, a todo o momento que eu estava respirando eu pensava em você, pensava em maneiras de provar o meu amor, e tentar fazer tudo que você merece, eu sempre amei você, eu ainda amo, e sempre vou amar, não importa onde você esteja, com quem esteja, não importa o que vai fazer ou dizer, meu amor por você nunca irá acabar, ele vai sempre estar presente na minha vida, dentro de mim, eu nunca vou esquecer tudo que passamos, e cada momento ao seu lado, porque você acreditando ou não, foram os melhores da minha vida, não sei se tenho como duvidar do meu sentimento por cada pedaço seu, cada respiração sua, cada palavra que sai de sua boca, mas eu sei, sem sombra de duvidas que eu amo você, e amo mais do que eu posso amar a mi mesma, amo mais que posso  amar a qualquer outra coisa.
Meu desejo é que você, acima de tudo seja feliz, tenha o que merece e o que sempre quis, quero que você realize todos os seus sonhos, quero te ver sempre sorrindo, e mesmo eu não estando com você, sabendo que você está bem, eu vou viver, e vou ficar imensamente feliz, porque eu amo você demais para prender-te em um lugar onde você não queira ficar e não poderia suportar te ver triste ao lado de qualquer alguém, eu te amo demais, e sempre vou amar, mas mesmo assim, talvez não seja o bastante para você estar ao meu lado, eu quero a sua felicidade, sendo ela do meu lado ou não, quero ver você sorrindo para mim ou para outro alguém, para mim o que realmente importa é você estar bem!
Sim nunca vou deixar esse sonho me escapar, mas talvez agora eu não possa mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário