domingo, 9 de outubro de 2011

O príncipe que você prometeu!

Você me olha com aquela carinha de anjo e diz que sente muito, diz que eu sou sua princesa, que a sua vida junto a minha é um conto de fadas, que não quer me fazer sofrer, que as coisas que passamos juntos foram a sua melhor parte de viver.
         Eu realmente acreditava em nós, acreditava que vivia uma fantasia, que meu destino era estar com você, eu tinha planos, milhares de finais felizes para você e eu, tinha sonhos.
         Talvez eu fosse ingênua, e suas palavras doces me iludiram, eu nunca realmente tive uma chance, talvez as coisas fossem para ser assim, e agora eu sei, eu não sou uma princesa, e não vivo um conto de fadas, eu honestamente sonhava até você me acordar.
         Eu não sabia como era estar apaixonada, e você não se importou, eu aprendi como é se decepcionar, e agora já é tarde demais para você e seus cavalo branco aparecerem.
         Eu posso não ser uma princesa, mas eu vou achar alguém que me trate bem um dia, esse é um mundo grande, e naquela época era só uma cidade pequena.
         Você desapareceu no meu espelho retrovisor e já está tarde demais para você me procurar.
Eu não estou em Hollywood, e isso não é um filme, desculpe se decepcionei, mas eu não sou sua princesa, e eu não sou aquela que você quer agradar.
Você não é meu príncipe, e seu cavalo branco fugiu, estou triste, mas agora já é tarde demais para voltar atrás, ara para ser assim, você também vai encontrar sua princesa e vai a amar.
Desculpe por isso, mas agora tenho que ir, preciso me encontrar, preciso encontrar o príncipe que você me prometeu.
Sua princesa passou por você e você não a reconheceu.
Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário