domingo, 9 de outubro de 2011

Já não consta mais...!

 E quantas foram às vezes que eu falei aquelas três palavras que nunca fizeram a menor diferença pra você, quantas foram às vezes que eu deixei de fazer algo pra ajudar você, ou simplesmente estar do seu lado?
Mas agora eu sei que você é apenas mais uma pessoa que não tem importância na minha lista telefônica, não tem sentido continuar a te amar, porque você não merece o meu amor, você já tem o seu próprio amor, que é tanto que te impediu de ser amado por outras pessoas, mas isso é um problema somente seu, porque sua vida não interessa a mim, e se você faz algo errado, não é pra mim que vai afetar, porque você é apenas mais uma pessoa insignificante, não tem valor pra mim.
E quando você achar uma pessoa que tenha tudo o que eu não tive pra você, faça bom proveito, mas não esqueça, que tudo o que você faz, ou deixa de fazer, vão trazer conseqüências, e elas podem ser boas ou ruins, se forem boas, ótimo, parabéns você fez alguma coisa que não seja imprestável na sua vidinha medíocre, se forem ruins, bom, ai você corre pro colo dela, e chora, relembre o seu tempo de criança, e soluce como um bebê, só nunca esqueça que: eu avisei você, mas você não acreditou, pensou que eu estivesse jogando praga, e que não soubesse diferenciar as coisas, agora, só resta você chorar.
E quanto a mim, posso encontrar alguém mais importante que você, e ser muito feliz, e quando eu lembrar de você, vai ser como aquela pessoa que apareceu e desapareceu, e que não fez e nem representou nada pra minha vida, mas se não encontrar alguém, pode ter certeza, que eu não vou me arrepender de nada, nem nunca vou ter motivo pra chorar por algo que deixei de escutar, porque que eu me lembre, você não me falou nada de bom. Mas o melhor agora é que você já não consta na minha lista telefônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário