domingo, 9 de outubro de 2011

Romeu e Julieta!

Eu vi você, era como se já te conhecesse, eu sabia que seria como Romeu e Julieta. Fechei os olhos e nos vi, nós estávamos apenas sentados sobre a lua, e éramos cobertos por um véu de estrelas.
         As palavras não precisavam ser ditas, precisávamos apenas nos olhar, já era familiar, e tudo estava como era para estar, já era desnecessário arriscar, sabíamos que era para ser.
Eu desapareci, mas você me procurou tudo tão certo, você me encontrou e eu corri para seus braços e paramos por um breve segundo para analisar o momento, sim, era aquele, o momento que esperamos chegar.
         Nossos olhos pareciam querer se encontrar e nossos lábios chamavam o nome um do outro, já esperava encontrar você tanto tempo que o tempo foi generoso, se encarregou de passar rápido, e naquele pequeno momento parar para apreciar duas almas se encontrarem, dois corações se apaixonarem.
         Pequeno segundo eternamente esperado, por duas pessoas, cujo destino era estar apaixonados.
         Então eu finalmente abri os olhos, estava certa de que fora mais que um sonho, estava diante de uma história que seria mais que Romeu e Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário